Tertia Sensu



Address :

Perfumarias
Investimento inicial: 40.000 €









Início da actividade: 2013
Início da expansão: 2013
Nº de unidades: 11
País de origem: Espanha
Investimento inicial: 40.000€

Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: N.T.
Taxa de publicidade: 150€
Superfície mínima: 40m2
Duração do contrato: 5 anos


 

Tertia Sensu é uma jovem rede de franchising de origem andaluza e que se dedica ao mundo das fragrâncias pessoais e para a casa.

A marca nasceu em Granada no ano de 2013 e desde então que tem como principal objectivo expandir e chegar ao público em geral e sobretudo estimular o terceiro sentido, daí a origem do seu nome.

A Tertia Sensu decidiu combinar a qualidade dos seus produtos com um preço razoável e o resultado é bem-sucedido: actualmente tem o portfólio de fragrâncias para homens e mulheres mais amplo do mercado e ao melhor preço, juntamente com uma linha única de ambientadores para a casa.

Os produtos estão em conformidade com as normas ISO e as lojas têm uma elegância incomparável. Cada espaço é um verdadeiro templo com estéticas pensadas para mimar a audição, visão e, acima de tudo, o olfacto. Todos os perfumes são manuseados por profissionais altamente qualificados e especificamente treinados.

Vantagens:

- Baixo investimento inicial

- Recuperação rápida do investimento

- Assessoria e apoio contínuo

- Ideia de negócio fácil e eficaz

- Apoio na pesquisa e adequação do local com acompanhamento personalizado pelos nossos profissionais

- Produtos que respeitam as normas europeias e obedecem a controlos de qualidade

- Franchisados não precisam de manipular o produto