- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Smooy
Investimento inicial: 54.000 €
Início da actividade: 2014
Início da expansão: 2015 Nº de unidades em Portugal: 5 Nº de unidades no estrangeiro: + de 100 País de origem: Espanha Investimento total: 54.000€ |
Direito de entrada: 8.000€
Royalties: 3% Taxa de publicidade: 2% das vendas Superfície mínima: 15 m2 Duração do contrato: 5 anos |
Atualmente líderes no franchising de iogurte gelado, os sócios SMÖOY pertencem à 4ª geração (100 anos) dedicada ao negócio de gelados, superando-se em cada nova geração com novas propostas e sabores.
A SMÖOY é mais um passo na melhoria contínua, propondo um novo formato de exploração, moderna e atual, comparativamente com as gelatarias tradicionais, adaptada aos novos tempos e às preocupações recentes do público com o seu bem-estar e saúde (com produtos baixos em gorduras *, ricos em fibra, prebióticos e sem glúten).
A SMÖOY tem uma receita de gelado própria e exclusiva desenvolvida com base na nossa experiencia como mestres de gelataria. Estas condições permitem o seguinte:
- Controlar de forma absoluta a qualidade e a originalidade do produto ao longo de toda a linha de produção, refletida no sabor e textura dos nossos gelados.
- Ter um tempo de resposta muito rápido, sempre que necessário, face a qualquer mudança ou necessidade que surja no mercado, bem como a introdução de novos sabores em resposta às preferências dos nossos clientes.
Principais vantagens do negócio:
Produto “trendy” num mercado em crescimento, em linha com as novas tendências: “natural”; “saudável”; “magro”; “sem glúten”; “feito no momento”. Modelo de negócio de sucesso testado em mais de 160 lojas e em vasta expansão internacional.
* Prémio Alimentos de Espanha 2015, menção honrosa na categoria Iniciativa Empreendedora, concedida pelo Ministério de Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente.
Awards Food 2015
* Prémio de restauração moderna na categoria de I&D (2015), concedido pela Associação de Cadeias de Restauração Moderna (FERHCAREM)
O Formulário foi enviado com sucesso