- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Prénatal
Moda
Investimento inicial: 75.000 €
Início da actividade: 1966 Início da expansão: 1988 Nº de unidades: 440 País de origem: Itália Investimento inicial: 75.000€ |
Direito de entrada: 10.000€ Royalties: N.D. Taxa de publicidade: 3% Superfície mínima: 300m2 Duração do contrato: 5 anos |
A Prénatal é uma empresa do Grupo Artsana, uma multinacional italiana que, atualmente, conta com mais de 7.100 funcionários e uma faturação anual que ascende a 1.200 milhões de euros. Com mais de 50 pontos de venda em Portugal e Espanha, é uma referência no mundo do bebé e da futura mãe, nos seus respetivos mercados.
50 anos de presença no mercado, tendo como valor fundamental os seus produtos de qualidade distinguida, diferenciando a proposta comercial e fazendo-a única no mercado.
A Prénatal, como marca, tem uma importante presença no mercado, com e nos meios de comunicação, assim como nas redes sociais.
A Loja Prénatal é um espaço moderno e funcional. O catálogo de produtos é muito variado, oferecendo uma oferta completa, desde a gravidez até aos 8 anos de idade. A coleção vestuário apresenta-se do seguinte modo:
Boutique futura mãe, coleção recém-nascido dos 0 anos 9 meses, é, sem dúvida, o ponto mais forte da marca Prénatal.
Coleção bebé a moda adaptada até aos 36 meses de idade, para que tanto meninos como meninas vistam as recentes tendências desde que começam a dar os seus primeiros passos.
Coleção menino e menina: a coleção vestuário complementa-se com a nossa oferta para quando os bebés deixam de o ser e se convertem em jovenzitos dos 3 aos 8 anos.
Além de vestuário, a loja Prénatal oferece aos seus clientes um vasto sortido de produtos de puericultura, dividido em 4 grandes mundos: Passeio e viagem, alimentação infantil, casa e dormir e banho.
O Formulário foi enviado com sucesso