Prego Gourmet



Address :

Restauração e lazer
Investimento inicial: 150.000 €
 

A PREGO GOURMET reinventou um dos pratos mais marcantes da rica tradição culinária portuguesa. Criada em 2011, a marca conta já com cerca de 10 estabelecimentos abertos em centros comerciais, sobretudo na Grande Lisboa. É sua intenção levar agora o conceito para outros pontos do País e inclusive para o estrangeiro.

A marca viu nascer já uma verdadeira comunidade de Fãs do Prego, com vantagens para os aderentes.
Principais vantagens:

- Sistema exclusivo e inovador
- Um conceito que alia modernidade à tradição da “portugalidade”
- Experiência e know how do Franchisador
- Inovador processo de confecção e atendimento
- Empresa integrada num grupo empresarial sólido
- Formação inicial
- Apoio permanente
- Um negócio comprovado, com rentabilidade

FICHA TÉCNICA

Início da actividade: 2011
Início da expansão: 2014
Nº de unidades: 9
País de origem: Portugal
Investimento inicial: 150.000€
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: 7%
Taxa de publicidade:
N.T.
Duração do contrato: 6 anos
NOTÍCIAS RELACIONADAS