- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Opencel
Investimento inicial: 0 €
Início da actividade: 2010
Início da expansão: 2010 Nº de unidades: mais de 300 País de origem: Espanha Investimento inicial: 0€ |
Superfície mínima: 30m2
Duração do contrato: Sem permanência |
A Opencel é a rede de franchising de estética de última geração que soube adaptar-se à situação atual, dando uma oportunidade sem precedentes ao autoemprego. Com esta fórmula a Opencel pretende produzir um negócio bem sucedido sem que o franchisado tenha de pagar absolutamente nada.
Com funciona?
A Opencel não cobra nada ao franchisado até a abertura do centro, nem sob os equipamentos, formação ou mesmo pelos Direitos de Entrada. O franchisado paga apenas uma quota mensal de 500€ (depois da abertura) que inclui tudo: royalties, equipamentos, serviço técnico próprio, etc.
Permitimos desta forma que os franchisados não tenham de procurar financiamentos bancários, ficando apenas com a função de procurar uma loja que tenha um valor de arrendamento entre os 300€ e 700€ e sem necessidade de obras de remodelação.
Vantagens que garantem o sucesso:
- Não existe prazo de permanência mínima na rede;
- Mais de 300 centros em 4 anos;
- Clientes obtêm 5 tratamentos pelo valor total de 30€;
- Se o franchisado não ganhar dinheiro, a Opencel é quem mais perde, pois foi ela que fez o maior investimento.
Na Opencel, a prioridade é que os centros estejam cheios, por isso não cobramos taxas de publicidade e pedimos apenas aos nossos franchisados que façam a distribuição de folhetos, semanalmente, para promover promoções, serviços e atrair novos clientes.
Esta é a nossa arma para combater o desemprego! Junte-se a nós!
O Formulário foi enviado com sucesso