NATA Lisboa



Address :

Restauração e lazer
Investimento inicial: De 50.000€ a 100.000€








Início da actividade: 2012
Início da expansão: 2012
Nº de unidades: 35
País de origem: Portugal
Investimento inicial total: 50.000€ a 100.000€
Direito de entrada: 22.500€
Royalties: 5%
Taxa de publicidade: N.T.
Superfície mínima: 70m2
Duração do contrato: 5 anos


Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa.

A fórmula NATA é uma receita exclusiva desenvolvida por uma equipa de conceituados profissionais de pastelaria, e vencedora da “prova cega” efetuada por um painel de provadores internos na Escola de Hotelaria de Lisboa. A receita única é assegurada em todas as unidades NATA Lisboa graças a um processo de fabrico e cozedura com elevado controlo de qualidade ao longo de toda a operação.

Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade. Viver a experiência NATA Lisboa é viver a cidade de Lisboa e ter a oportunidade de saborear as suas principais delícias.

SIMPLICIDADE NA OPERAÇÃO

- Não necessita de cozinha (apenas de uma pequena zona de copa);

- Reduzida manipulação de produtos (fornecimento de produtos pré-confecionados), com acabamento nas lojas;

- Processo logístico eficiente (entrega direta nas lojas);

- Não é necessária experiência na área (formação integral à equipa assegurada pelo franqueador).

UM MODELO QUE PERMITE

- Baixo investimento inicial

- Custos fixos reduzidos

- Equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal

- Fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio