- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MYICED
Investimento inicial: Desde 32.000 €
Início da actividade: 2013
Início da expansão: 2014 Nº de unidades: 10 País de origem: Portugal Investimento inicial: Desde 32.000€ |
Royalties: 4%
Taxa de publicidade: N.T. Superfície mínima: 20 m2 (loja) 12m2 (quiosque) Duração do contrato: 5 anos (renovação automática) |
A MY!CED desenvolveu um conceito original e inovador de iogurte gelado self-service e chá de bolhas (bubble tea).
Trata-se de um negócio de grande procura e excelente rentabilidade, com produtos saudáveis e naturais. A MY!CED é a segunda geração do frozen yogurt, o negócio mais actual e rentável neste segmento.
A partir da sua unidade própria, a MY!CED testou e aprimorou os sabores, os produtos, a decoração, a forma de atendimento e os princípios de gestão, podendo oferecer agora a cada franchisado um negócio de sucesso comprovado. O investimento total para a montagem de uma unidade MY!CED é desde 32.000€ (inclui direitos de entrada, equipamentos, mobiliário, decoração, etc.)
Vantagens:
- Conceito original e inovador
- 1.ª rede portuguesa de iogurte gelado self-service e bubble tea
- Produto 100% natural
- Negócio com procura e em crescimento
- Formação inicial completa
- Apoio permanente
- Rápido retorno do investimento
O Formulário foi enviado com sucesso