- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
- RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
Lollypop
Investimento inicial: 25.000€
Início da actividade: 2007 Início da expansão: 2013 Nº de unidades: 1 País de origem: Portugal Investimento inicial: 25.000€ |
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial Royalties: 7% Taxa de publicidade: N.T. Superfície mínima: 150m2 Duração do contrato: 5 anos |
O sistema e o conceito Lollypop são completamente distintos de outros projectos na área educativa.
A marca Lollypop apresenta uma imagem alegre e confiante.
Pretendemos partilhar com franchisados a mensagem que a marca Lollypop transmite.
O know-how do conceito Lollypop assenta num modelo comprovado de negócio de sucesso e que quer expandir a outras regiões.
Os franchisados poderão desenvolver e gerir um negócio beneficiando da formação do Franchisador e das inúmeras vantagens de fazer parte da Rede Lollypop.
A venda de um conceito só tem sucesso se for acompanhada de honestidade e cooperação.
É este o nosso compromisso com os futuros franchisados.
Vantagens
- Sistema exclusivo
- Conceito moderno e em crescimento
- Marca atractiva
- Know-how comprovado
- Formação inicial e Apoio permanente
- Protocolos em condições especiais
- Imagem divertida
- Apoio na concepção dos serviços de cada franchisado
- Rápido retorno do investimento
O Formulário foi enviado com sucesso