Kioma



Address :

Perfumarias
Saúde, estética e beleza
Investimento inicial: 14.950€








Início da actividade: 2009
Início da expansão: 2014
Nº de unidades Portugal: 16
Nº de unidades fora de Portugal: 9
País de origem: Portugal
Investimento inicial: Desde 14.950€ + IVA
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: 1%
Taxa de publicidade: 1%
Superfície mínima: 20m2
Duração do contrato: 4 anos (renováveis)


 

A marca KIOMA assume-se como um novo conceito que alia duas áreas de beleza num mesmo espaço.

Com o objetivo de abranger o vasto leque de perfis dos consumidores atuais, a KIOMA lança produtos cosméticos, com preços que vão desde 1€ a 10€, e artigos de perfumaria, com preços que se revelam 80% mais baratos.

A gama de cosméticos, alicerçada em altos padrões de qualidade e regulamentada pelas normas europeias, surge no seio da parceria firmada com uma das mais antigas fábricas de maquilhagem do “velho continente”, sediada em Itália.

Mãos, rosto, lábios e olhos assumem destaque na linha de cosméticos, que a KIOMA apresenta.

A marca distingue-se, igualmente, pelas cerca de 85 referências de perfumes, embalados individualmente em caixas exclusivas e sujeitos a um rigoroso processo de qualidade, que a KIOMA garante não perderem qualquer característica olfativa.

A KIOMA surge como oportunidade de criação de sinergias, tendo em vista a expansão franchisada de um conceito que se quer acessível a um público cada vez mais cosmopolita e “feitor de tendências”.

A marca reflete o posicionamento estratégico de um conceito que se faz diferente, numa área de negócio cada vez mais competitiva.

A “KIOMA - Make Up & Perfumes” pretende assumir-se como pioneira na oportunidade de criar espaço de cor e aroma.

Principais vantagens:

- Preços baixos e competitivos;

- Qualidade elevada;

- Rápida fidelização de clientes;

- Investimento inicial reduzido;

- Alta rentabilidade;

- Rápido retorno;

- Sem necessidade de experiência prévia;