- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Kioma
Saúde, estética e beleza
Investimento inicial: 14.950€
Início da actividade: 2009
Início da expansão: 2014 Nº de unidades Portugal: 16 Nº de unidades fora de Portugal: 9 País de origem: Portugal Investimento inicial: Desde 14.950€ + IVA |
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: 1% Taxa de publicidade: 1% Superfície mínima: 20m2 Duração do contrato: 4 anos (renováveis) |
A marca KIOMA assume-se como um novo conceito que alia duas áreas de beleza num mesmo espaço.
Com o objetivo de abranger o vasto leque de perfis dos consumidores atuais, a KIOMA lança produtos cosméticos, com preços que vão desde 1€ a 10€, e artigos de perfumaria, com preços que se revelam 80% mais baratos.
A gama de cosméticos, alicerçada em altos padrões de qualidade e regulamentada pelas normas europeias, surge no seio da parceria firmada com uma das mais antigas fábricas de maquilhagem do “velho continente”, sediada em Itália.
Mãos, rosto, lábios e olhos assumem destaque na linha de cosméticos, que a KIOMA apresenta.
A marca distingue-se, igualmente, pelas cerca de 85 referências de perfumes, embalados individualmente em caixas exclusivas e sujeitos a um rigoroso processo de qualidade, que a KIOMA garante não perderem qualquer característica olfativa.
A KIOMA surge como oportunidade de criação de sinergias, tendo em vista a expansão franchisada de um conceito que se quer acessível a um público cada vez mais cosmopolita e “feitor de tendências”.
A marca reflete o posicionamento estratégico de um conceito que se faz diferente, numa área de negócio cada vez mais competitiva.
A “KIOMA - Make Up & Perfumes” pretende assumir-se como pioneira na oportunidade de criar espaço de cor e aroma.
Principais vantagens:
- Preços baixos e competitivos;
- Qualidade elevada;
- Rápida fidelização de clientes;
- Investimento inicial reduzido;
- Alta rentabilidade;
- Rápido retorno;
- Sem necessidade de experiência prévia;
O Formulário foi enviado com sucesso