Jumping Clay



Address :

Brinquedos
Comércio especializado
Ensino e formação
Investimento inicial: 15.000 €


A Jumping Clay é uma marca inovadora nas áreas do lazer e educação. Com origem na Coreia do Sul, tem centenas de lojas abertas no mundo inteiro. A empresa comercializa uma plasticina de qualidade superior, com propriedades únicas, inclusive terapêuticas. Para além da comercialização dos produtos, leva a cabo divertidos e interessantes programas didácticos, utilizando a brincadeira como ferramenta educativa.

Os cursos da Jumping Clay ajudam a melhorar a capacidade de observação, aumentam a concentração, melhoram a coordenação e a psicomotricidade, e desenvolvem a criatividade, entre outras vantagens comprovadas em utilizadores de diferentes escalões etários.

A missão da marca passa por proporcionar momentos únicos de lazer numa vertente pedagógica e didáctica, assim como ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças com problemas de concentração e hiperactividade, de idosos e de todos aqueles que têm necessidades especiais de educação, explorando os programas educativos e as propriedades terapêuticas da plasticina JumpingClay.

O investimento inicial para a abertura de uma unidade da marca é reduzido. O perfil dos seus franchisados é o de alguém que cria o seu próprio negócio, sendo a ocupação ideal para professoras, educadoras de infância e outros formadores ou docentes.

FICHA TÉCNICA

Início da actividade: 2001
Início da expansão: 2011 (Portugal)
Nº de unidades: 300
País de origem: Coreia do Sul
Investimento inicial: 15.000€
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: N.D.
Taxa de publicidade: N.D.
Superfície mínima: 35 m2
Duração do contrato: 5 anos
NOTÍCIAS RELACIONADAS