- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
- RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
Gelados de Portugal
Investimento inicial: 90.000 €
Início da actividade: 2014
Início da expansão: 2016 País de origem: Portugal Investimento total: 90.000€ + IVA |
Direito de entrada: Incluído no investimento total
Royalties: 5% Taxa de publicidade: N.T. Duração do contrato: 5 anos |
A GELADOS DE PORTUGAL desenvolveu um conceito inovador e exclusivo: uma gelataria multisserviços, com oferta de vários produtos diferenciados. O negócio permite assim a diversificação da oferta, não estando pois dependente de factores sazonais e outros.
Os gelados e doces da marca alcançaram já uma sólida reputação em Portugal, com venda em inúmeros estabelecimentos e superfícies comerciais. Os gelados, por exemplo, têm sabores únicos e apreciados, distintos de qualquer concorrência e adaptados ao gosto do consumidor português: leite creme, ovos moles, requeijão com doce de abóbora, etc.
Desde a sua criação, a marca acumulou um know how essencial para franchisar o seu negócio. É essa experiência de sucesso que a GELADOS DE PORTUGAL pretende agora partilhar.
A GELADOS DE PORTUGAL é uma marca registada da Fabridoce – Doces Regionais, Lda., empresa fundada em 1989, na cidade de Aveiro, que assegura a produção dos gelados e dos produtos de doçaria conventual portuguesa que são comercializados na rede.
Vantagens
- Imagem de marca
- Conceito multisserviços: gelados e outros produtos
- Qualidade e adaptabilidade dos produtos
- Produtos com grande aceitação no mercado
- Experiência e know how do Franchisador
- Procedimentos de gestão testados e eficazes
- Formação inicial
- Software próprio e comum
- Apoio permanente
- Um negócio comprovado, com rentabilidade
O Formulário foi enviado com sucesso