DepilConcept


Address :

Saúde, estética e beleza
Investimento inicial: De 24.000 € a 32.000 €








Início da actividade: 2007
Início da expansão: 2009
Nº de unidades próprias: 6
Nº de unidades franchisadas: 30
País de origem: Portugal
Investimento inicial: 14.000€ a 30.000€
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: 250€
Taxa de publicidade: 250€
Superfície mínima: 30m2
Duração do contrato: 5 anos


 

A DepilConcept é uma marca do Grupo Concept, detentora também da rede franchisada de clinicas BodyConcept e da escola de formação profissional Bodyconcept Esthetical School.

A multinacional europeia conta com mais de 110 clínicas em todo o mundo que atuam no segmento de estética/beleza.

Focada em tratamentos de fotodepilação e fototerapia, a DepilConcept possui um conceito inovador e único, em que o seu principal diferencial é a forma como apresenta os seus serviços ao consumidor final.

A missão da DepilConcept é prestar serviços de qualidade, sem dor, sem riscos, com resultados garantidos e a preços muito acessíveis, 20€ por sessão/zona.

O Franchising DepilConcept pode ser complementar a outros negócios, como centros de fitness, centros de nutrição, clínicas dentárias…

 

Vantagens únicas do GrupoConcept:

- É líder de mercado no mercado de Depilação;

- Oferece aos seus franchisados acompanhamento e apoio ao negócio gratuito, realizado por equipas especializadas;

- Tem formação inicial gratuita e completa (tecnica, gestão, comercial);

- Possui uma linha completa de produtos de marca própria;

- Pelo 4º ano consecutivo é o único conceito de estética a ganhar os prémios de Franchising (Categorias Apoio ao Franchisado e Internacionalização), prémio do Instituto de Franchising e revista Negócios e Franchising;

- Investe massivamente no Marketing ao convidar figuras públicas para promover a marca (Diogo Morgado, Raquel Loureiro, Ana Rita Clara, Bárbara Norton de Matos, Dália e Núria Madruga…);

- Pertence a uma marca de um grupo Internacional 100% Português com unidades no Brasil, Cabo Verde, Polónia, Portugal, República Checa e Eslováquia.

- Em 10 anos, abriu mais de 110 centros em Portugal e no estrangeiro.

- Tem soluções de Franchising com investimentos desde 14.000€.

- Em 2014, a facturação média dos franchisados aumentou 19%.

- Em 2013 foi premiada em Florença, Itália, pelo The Best Franchisee of the World.

- Em 2014 foi a única marca estrangeira nomeada como finalista do prémio FMA Franchise Marketing Awards (Londres, UK).

- Os nossos franchisados GANHAM MESMO DINHEIRO e REALIZAM SONHOS.

 

A DepilConcept é a melhor opção para quem busca um negócio rentável e de sucesso, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de resolver as suas necessidades de depilação.