- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
CR7 Footwear
Investimento inicial: 300.000 €
Início da actividade: 2015
Início da expansão: 2015 Nº de unidades: 1 País de origem: Portugal Investimento total: 300.000€ |
Direito de entrada: 30.000€
Royalties: Não tem Taxa de publicidade: 2.5% sobre o volume de facturação Superfície mínima: N.D. Duração do contrato: 5 anos |
CR7 FOOTWEAR alia o melhor de dois mundos: a qualidade, elegância e inovação do calçado português e Cristiano Ronaldo, jogador de futebol, ícone da moda e catalisador de vendas junto dos seguidores. Assim nasce uma marca de moda, que transpira sofisticação e modernidade, numa busca incessante pela superação e perfeição.
O calçado da CR7 FOOTWEAR é “Made in Portugal” e apresenta uma vasta gama de calçado que oferece um conjunto de opções formais, casuais, distintas para todos os que apreciam moda nomeadamente materiais de qualidade, luxo e com uma imagem estética única.
Com sucesso já comprovado, a CR7 FOOTWEAR encontra-se em expansão através de um modelo de franchising, procurando parceiros de negócio para fazerem parte da sua rede nacional e internacional.
Esta oportunidade de negócio é dirigida a empreendedores com gosto pela área da moda, nomeadamente o calçado que desejem fazer parte de uma rede com elevado potencial de crescimento e notoriedade. A marca procura empreendedores dinâmicos e comercialmente aptos para a transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso, que conta sempre com o apoio dos Franchisadores para uma melhor gestão do negócio, de modo a garantir a melhor rentabilidade.
Principais vantagens:
- Marca com elevada notoriedade
- Negócio com grande rentabilidade e potencial de crescimento
- Produtos únicos e de elevada qualidade
- Estrutura de suporte eficiente a nível técnico, comercial e de gestão de negócio
- Difere-se da restante concorrência
O Formulário foi enviado com sucesso