- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
BodyConcept
Investimento inicial: De 38.950 € a 73.910€
Início da actividade: 2005
Início da expansão: 2005 Nº de unidades próprias: 5 Nº de unidades franchisadas: 43 Nº de unidades fora do país: 3 País de origem: Portugal Investimento inicial: 33.000€ a 81.000€ |
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: 450€ a 700€ Taxa de publicidade: 250€ Superfície mínima: 80m2 Duração do contrato: 5 anos |
A BodyConcept é uma marca do Grupo Concept, detentora também da rede franchisada de clinicas DepilConcept e da escola de formação profissional Bodyconcept Esthetical School.
A multinacional europeia conta com mais de 110 clínicas em todo o mundo que atuam no segmento de estética/beleza.
Focada em tratamentos de perda de peso e estética corporal e facial, a BodyConcept possui um conceito inovador e único, em que o seu principal diferencial é a forma como apresenta os seus serviços ao consumidor final.
Inspirada no modelo dos ginásios, a marca desenvolveu, assim, um novo conceito para a tradicional “Clínica de Estética”.
O Franchisado BodyConcept pode assim abrir uma clínica de estética completamente inovadora, com a maior oferta de serviços do mercado, oferecendo para seus clientes o “ESTHETICAL GYM”, um espaço onde é possível realizar 24 tratamentos de estética, no valor de 3€/Tratamento.
Vantagens únicas do GrupoConcept:
- Tem todos os serviços de estética do mercado num único espaço, com valores muito competitivos;
- É líder de mercado na estética integrada com a maior oferta de serviços de estética a preços competitivos (desde 3,00€ por tratamento de estética);
- Oferece aos seus franchisados acompanhamento e apoio ao negócio gratuito, realizado por equipas especializadas;
- Tem formação inicial gratuita e completa (tecnica, gestão, comercial);
- Possui uma linha completa de produtos de marca própria;
- Pelo 4º ano consecutivo é o único conceito de estética a ganhar os prémios de Franchising (Categorias Apoio ao Franchisado e Internacionalização), prémio do Instituto de Franchising e revista Negócios e Franchising;
- Investe massivamente no Marketing ao convidar figuras públicas para promover a marca (Diogo Morgado, Raquel Loureiro, Ana Rita Clara, Bárbara Norton de Matos, Dália e Núria Madruga…);
- Pertence a uma marca de um grupo Internacional 100% Português com unidades no Brasil, Cabo Verde, Polónia, Portugal, República Checa e Eslováquia.
- Em 10 anos, abriu mais de 110 centros em Portugal e no estrangeiro.
- Tem soluções de Franchising com investimentos desde 33.000€.
- Em 2013, a facturação média dos nossos franchisados cresceu 21%.
- Em 2014, a facturação média dos franchisados aumentou 19%.
- Em 2013 foi premiada em Florença, Itália, pelo The Best Franchisee of the World.
- Em 2014 foi a única marca estrangeira nomeada como finalista do prémio FMA Franchise Marketing Awards (Londres, UK)
- Os nossos franchisados GANHAM MESMO DINHEIRO e REALIZAM SONHOS.
A BodyConcept é a melhor opção para quem busca um negócio rentável e de sucesso, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de resolver, em um único local, todas as suas necessidades de beleza.
O Formulário foi enviado com sucesso