BodyConcept


Address :

Saúde, estética e beleza
Investimento inicial: De 38.950 € a 73.910€








Início da actividade: 2005
Início da expansão: 2005
Nº de unidades próprias: 5
Nº de unidades franchisadas: 43
Nº de unidades fora do país: 3
País de origem: Portugal
Investimento inicial: 33.000€ a 81.000€
Direito de entrada: Incluído no investimento inicial
Royalties: 450€ a 700€
Taxa de publicidade: 250€
Superfície mínima: 80m2
Duração do contrato: 5 anos


A BodyConcept é uma marca do Grupo Concept, detentora também da rede franchisada de clinicas DepilConcept e da escola de formação profissional Bodyconcept Esthetical School.

A multinacional europeia conta com mais de 110 clínicas em todo o mundo que atuam no segmento de estética/beleza.

Focada em tratamentos de perda de peso e estética corporal e facial, a BodyConcept possui um conceito inovador e único, em que o seu principal diferencial é a forma como apresenta os seus serviços ao consumidor final.

Inspirada no modelo dos ginásios, a marca desenvolveu, assim, um novo conceito para a tradicional “Clínica de Estética”.

O Franchisado BodyConcept pode assim abrir uma clínica de estética completamente inovadora, com a maior oferta de serviços do mercado, oferecendo para seus clientes o “ESTHETICAL GYM”, um espaço onde é possível realizar 24 tratamentos de estética, no valor de 3€/Tratamento.

Vantagens únicas do GrupoConcept:

- Tem todos os serviços de estética do mercado num único espaço, com valores muito competitivos;

- É líder de mercado na estética integrada com a maior oferta de serviços de estética a preços competitivos (desde 3,00€ por tratamento de estética);

- Oferece aos seus franchisados acompanhamento e apoio ao negócio gratuito, realizado por equipas especializadas;

- Tem formação inicial gratuita e completa (tecnica, gestão, comercial);

- Possui uma linha completa de produtos de marca própria;

- Pelo 4º ano consecutivo é o único conceito de estética a ganhar os prémios de Franchising (Categorias Apoio ao Franchisado e Internacionalização), prémio do Instituto de Franchising e revista Negócios e Franchising;

- Investe massivamente no Marketing ao convidar figuras públicas para promover a marca (Diogo Morgado, Raquel Loureiro, Ana Rita Clara, Bárbara Norton de Matos, Dália e Núria Madruga…);

- Pertence a uma marca de um grupo Internacional 100% Português com unidades no Brasil, Cabo Verde, Polónia, Portugal, República Checa e Eslováquia.

- Em 10 anos, abriu mais de 110 centros em Portugal e no estrangeiro.

- Tem soluções de Franchising com investimentos desde 33.000€.

- Em 2013, a facturação média dos nossos franchisados cresceu 21%.

- Em 2014, a facturação média dos franchisados aumentou 19%.

- Em 2013 foi premiada em Florença, Itália, pelo The Best Franchisee of the World.

- Em 2014 foi a única marca estrangeira nomeada como finalista do prémio FMA Franchise Marketing Awards (Londres, UK)

- Os nossos franchisados GANHAM MESMO DINHEIRO e REALIZAM SONHOS.

A BodyConcept é a melhor opção para quem busca um negócio rentável e de sucesso, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de resolver, em um único local, todas as suas necessidades de beleza.