MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS

Loja MO Maia Jardim

A MO reabriu ao público as suas lojas em território nacional, após a suspensão temporária decorrente da situação da pandemia covid-19 em Portugal. A abertura ao público abrange cerca de 110 lojas, estando ainda pendente a abertura das lojas de MO de Setúbal, S João da Talha, Barreiro, Arroja, Tapada das Mercês, Montelavar, Mem Martins, Cascais, Fórum Sintra e Seixal.

Para assinalar este novo recomeço, e para prestar homenagem a todos os profissionais de saúde que se dedicaram e dedicam a combater a pandemia, a MO criou a iniciativa solidária “Juntos pelo SNS – Junte-se a nós, vamos ajudar o nosso Serviço Nacional de Saúde”.

Na compra de uma t-shirt branca associada a esta campanha, a MO vai doar 1€ ao SNS para a aquisição de equipamentos de protecção individual ou dispositivos médicos. Cada t-shirt é acompanhada por um molde de um arco-íris, autoria da Violeta Cor de Rosa, para que cada pessoa o possa pintar na t-shirt. Esta campanha solidária estará em vigor em todas as lojas físicas e loja online MO durante o mês de Junho.

1 de Junho de 2020

 

Outras notícias: