Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário

Logo-homing

A Homing, que actua na gestão de Alojamento Local (short term rental), diversificou a sua oferta e vai lançar-se no sector imobiliário com a Homing Real Estate, para a qual já dispõe de licença, bem como o novo serviço de Facility Care.

Para apresentar a diversificação da sua oferta, a empresa reformulou o naming e reagrupou as três marcas – Homing Short Term Rental, Homing Real Estate e Facility Care – sob a marca umbrella “Homing Group”.

O segmento de negócio do imobiliário dispõe de uma equipa especializada além de um site próprio e mantém a aposta no retalho através das lojas físicas em Lisboa, Porto e Algarve que passam a funcionar como montras do portefólio de casas e apartamentos para vender e arrendar. Numa primeira fase, a Homing Real Estate estará focada na angariação de casas e no estabelecimento de parcerias com agências.

A Homing Facility Care presta serviços de limpeza e manutenções e resulta da experiência e equipa especializada que já estava alocada ao negócio do alojamento local e pode agora ser contratada de forma independente.

A Homing Short Term estará este verão direccionada para o turista interno no Algarve e irá arrancar com uma campanha de descontos que decorrerá até ao final de Outubro através de reservas directas na sua plataforma online.

4 de Junho de 2020

 

Outras notícias: