Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento

Open-House-Virtual

A Decisões e Soluções, rede de consultoria imobiliária portuguesa, está a disponibilizar às suas 100 agências localizadas de norte a sul do país e ilhas e respectivos 1.000 colaboradores um Guia de Boas Práticas para a Venda de Imóveis, de forma a evitar qualquer risco de higiene e segurança.

Segundo Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da empresa, “estamos a utilizar todas as ferramentas online para evitar ao máximo o contacto entre vendedor e clientes mas, de facto, a visita física ao imóvel é o factor com maior impacto na decisão da compra. Neste sentido criámos um guia que permite aos nossos 1.000 colaboradores continuarem a actividade, não correndo quaisquer riscos de higiene e/ou segurança. Uma garantia para a nossa rede, mas claro, também para todos os nossos clientes”.

Para diminuir as visitas físicas, a A Decisões e Soluções disponibiliza visitas virtuais e realiza Open Houses também elas virtuais, duas soluções altamente aconselháveis para afunilar o processo de decisão e valorizar a fase de promoção do imóvel, que com estas ferramentas terá uma maior probabilidade de sucesso.

A Decisões e Soluções é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

A marca conta actualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 400.000 clientes distribuídos a nível nacional.

4 de Junho de 2020

Nesta notícia:
Decisões e Soluções - Abrir uma agência em Portugal
Outras notícias: