Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira

DS-Guida-Sousa

A Decisões e Soluções, rede nacional de consultoria imobiliária, abriu 1.000 vagas para reforçar as equipas de trabalho de toda a sua rede de agências localizadas de norte a sul do País e Ilhas. Com esta admissão de novos consultores e directores comerciais, a Decisões e Soluções pretende, por um lado, assegurar uma maior cobertura dos seus serviços à população portuguesa e, por outro, dar oportunidade de emprego a muitas pessoas, que tenham gosto por uma actividade rentável nas áreas imobiliária e financeira.

Segundo Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da marca, “fazer parte da Decisões e Soluções, como director de agência, director comercial ou consultor imobiliário é ser empreendedor, é ter atitude, é poder gerir o seu tempo. É mais que ter uma carreira, é uma forma de estar na vida porque com o seu aconselhamento personalizado podem realizar os sonhos de muitas pessoas e melhorar as suas condições de vida”.

Estes 1000 novos consultores poderão desenvolver a sua actividade nas 5 áreas de negócio da marca: mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, intermediação de crédito e mediação de seguros. A empresa conta actualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 400.000 clientes.

9 de Junho de 2020

Nesta notícia:
Decisões e Soluções - Abrir uma agência em Portugal
Outras notícias: