- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
A pensar no regresso à actividade em modo de segurança, a RE/MAX adquiriu 10.000 viseiras e 150.000 máscaras descartáveis que serão oferecidas a todos os colaboradores da rede. Produzidos em Portugal, estes equipamentos de protecção individual visam manter de forma segura o contacto com os clientes nas várias fases do processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis e sempre em conformidade com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Em reuniões presenciais, visitas, idas a escrituras e contratos-promessa de compra e venda, todos os agentes da RE/MAX Portugal colocarão viseiras, podendo complementar com o uso de máscaras. Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “com o levantamento gradual das medidas restritivas, que vão permitir a reabertura dos espaços de trabalho dos nossos agentes e a realização de visitas a imóveis, queremos assegurar ao máximo a saúde e segurança dos nossos colaboradores e clientes. Vivemos uma situação sem precedentes, pelo que é nossa responsabilidade adotar todas as precauções necessárias e adequadas a esta nova realidade, fomentando as boas práticas nos ambientes de trabalho.”
A responsável acrescenta ainda que “o facto de termos conseguido que a RE/MAX Europa elegesse uma empresa portuguesa para assegurar a produção de máscaras certificadas é para nós bastante importante. Desde logo, porque vai ajudar uma empresa nacional a impulsionar os seus negócios e ainda demonstra bem que o setor empresarial português continua a mostrar-se resiliente e proativo, sendo um exemplo a nível europeu.”
6 de Maio de 2020
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso