Subway lança edição ilimitada

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A nova campanha da Subway, uma das maiores redes mundiais de franchising, lança edições limitadas, faz regressar o peru, a Subway Melt e conta alguns dos segredos da marca. Os clientes pediram e mais uma vez a Subway ouviu, fazendo regressar um dos ingredientes que mais saudades deixaram no seu portfólio: o peru, numa edição ilimitada e sem fim à vista. Regressa também a Subway Melt, uma sandes que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses. Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira.

Para Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “a frescura, a oferta variada e a personalização são três dos pilares fundamentais da Subway e são os que queremos destacar com esta campanha. Porque se a nossa imaginação não tem limites, também não queremos limitar a do nosso cliente e, de forma a garantir que tem a sub que imaginou, temos de ouvir o seu feedback e trazer de volta ou acrescentar os seus ingredientes preferidos, como é o caso do peru e da Subway Melt, uma das favoritas dos portugueses. Na Subway acreditamos que uma refeição pode mudar o dia de alguém e nós queremos mudá-lo para melhor.”

O peru poderá fazer parte das subs dos portugueses a partir da última semana de Fevereiro, em todos os restaurantes Subway do País.

No mundo inteiro, a Subway serve sensivelmente 7 milhões de subs, saladas e wraps a pedido por dia, oferecendo uma alternativa leve ao tradicional fast food. Tem aproximadamente 42.500 restaurantes, geridos por 21.000 franchisados.

27 de Fevereiro de 2020

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Logótipo Subway

 

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