LADO B CAFÉ reforça expansão

LADO B - equipa

O LADO B CAFÉ, conceito de restauração nascido no centro do Porto, especializou-se desde início no grande símbolo gastronómico da cidade: a francesinha. Depois de registar a marca “A melhor francesinha do mundo”, a empresa decidiu avançar com a sua expansão em regime de franchising.

A francesinha, recentemente considerada pelo site AOL Travel e pela revista Short List como uma das 10 melhores sanduíches do mundo, tem de há muito uma presença marcante na cidade, mas não tinha nem uma marca que lhe fizesse justiça, nem um conceito de franchising que permitisse, de forma profissional, o desenvolvimento deste negócio no mercado nacional e até internacional.

O objectivo de Artur Ribeiro, empresário portuense e criador do conceito, é apresentar um produto ao nível do que melhor se disponibiliza na cidade do Porto, levando “a melhor francesinha do mundo” para outros pontos do País e até do estrangeiro.

A partir do estabelecimento-padrão da Rua Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, o LADO B CAFÉ já abriu duas unidades franchisadas, em Braga e no Bom Sucesso (Porto). Nos últimos tempos a marca tem recebido várias candidaturas do mercado nacional e internacional.

O projecto de expansão do LADO B CAFÉ foi desenvolvido pela TREMA, empresa de consultoria de franchising, com instalações em Portugal e Espanha.

8 de Janeiro de 2020

Nesta notícia:

Lado B Café