DS SEGUROS terminou 2019 com carteira superior a 18 milhões de euros

Luis-Tavares-DS-SEGUROS-final

A DS SEGUROS, empresa do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES que atua na área da mediação de seguros, terminou 2019 com mais 15 novas lojas e um aumento de 62% na facturação dos agentes, o que representa cerca de 3 milhões de euros. Em termos de carteira total a DS SEGUROS superou os 18 milhões de euros.

As novas lojas inauguradas foram em Amarante, Coimbra Celas, Coimbra Solum, Vila Nova de Famalicão, Felgueiras, Gondomar, Lixa, Marinha Grande, Paredes, Póvoa de Varzim, Portimão, Valongo, Vila das Aves, Fernão Ferro e São Brás de Alportel.

Segundo Luís Tavares, director coordenador nacional da DS SEGUROS, “foi um ano muito intenso, com muitos desafios, mas que correu muito bem em termos de performance. Com a dedicação de toda a equipa de excelentes profissionais a DS SEGUROS continuou a crescer, sendo já uma referência na mediação de seguros em Portugal. Não posso deixar de referir que várias agências DS SEGUROS superaram em 2019 o milhão de euros de carteira o que demonstra a confiança que os nossos clientes depositaram em nós”.

A DS SEGUROS, lançada em 2016, conta actualmente com 85 agências em Portugal e com mais de 300 colaboradores a nível nacional. Na DS SEGUROS os clientes podem contar com uma equipa de profissionais especializados, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente com Soluções 360º na área de mediação de seguros. O objectivo da DS SEGUROS é disponibilizar as melhores soluções do mercado para os seus clientes, de forma a que estes paguem o mínimo possível pelos seus seguros e beneficiem das melhores coberturas disponíveis.

24 de Janeiro de 2020

Nesta notícia:

Logo DS SEGUROS