Subway comemora o World Sandwich Day

subway-dia-sandwich

A Subway, uma das maiores redes de franchising a nível mundial,  celebrará a 8 de Novembro o World Sandwich Day, um dia onde por cada Sub vendida a Subway se junta à UberEats para doar 2€ à Associação Nacional de Combate à Pobreza. A campanha tem o objectivo de angariar o suficiente para oferecer uma ceia de Natal completa às 194 famílias que a associação acompanha ao longo do ano. Não só isto, como também oferece uma Sub grátis a quem comprar uma Sub nos restaurantes, como agradecimento.

Este dia começou como a celebração da sandwich como um alimento universal que agrada a todos, independentemente da idade ou estrato social, mas tornou-se mais do que isso. Todos os anos, em Novembro, a Subway celebra o World Sandwich Day, um dia em que – para a marca – ninguém deveria passar fome e em que a partilha é o foco.

Actualmente, estima-se que 17,3% da população portuguesa viva em risco de pobreza e organizações como a ANCAP assumem o importante papel de acompanhar famílias, crianças e idosos desamparados com doação de bens alimentares, roupas, calçado e outros artigos de consumo.

“A visão de Fred DeLuca, um dos fundadores da Subway, era a de dar a empreendedores de todo o mundo a oportunidade que ele teve de ter o seu próprio negócio e de desenvolver com isso a sua comunidade.”, diz Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo.

Com o mote “Quando fazes o bem, o bem volta a ti”, a Subway e o Uber Eats aliam-se na celebração do World Sandwich Day, para assegurar a ceia de Natal a 194 famílias com um cabaz composto por bacalhau, azeite, batatas, aletria, leite, frutos secos, sortido de bolachas, pão de ló e bolo-rei.

4 de Novembro de 2019

Nesta notícia:

Logótipo Subway

 

Outras notícias: