Mail Boxes aposta no dinamismo do sector logístico

MBE_Centro

A Mail Boxes Etc. (MBE), rede de franchising norte-americana em crescimento em Portugal, acredita que o bom momento da economia portuguesa, o aumento das exportações de produtos nacionais e a crescente aposta no comércio electrónico favorecem o investimento no sector da logística. Para quem quer criar o seu próprio negócio, o modelo da Mail Boxes Etc. oferece vantagens num mercado dinâmico.

A logística, a par da indústria, encontra-se entre as actividades com maior potencial para impulsionar o mercado de trabalho em 2019. Uma tendência em linha com o crescimento do sector: o volume de negócios logísticos aumentou 21% em 2018 face a 2012.

A aposta crescente do comércio e sector retail nas vendas online exige bons serviços de micrologística, que garantam a eficácia e a segurança do envio de todo o tipo de produtos. A Mail Boxes Etc. responde a estas exigências através de uma rede física de centros, em regime de franquia, que asseguram não só a gestão dos envios de produtos, como as embalagens mais adequadas. E, com vista a facilitar esta gestão de envios ao sector de comércio eletrónico, a companhia disponibiliza ainda um plug in que permite a ligação dos clientes à plataforma online para efectuarem rapidamente todo os pedidos de envio.

Este modelo de negócio, aliado aos indicadores e tendências de mercado, tornam assim a franquia MBE uma excelente opção de investimento. Os empreendedores usufruem de segurança não só porque este é um modelo de negócio rentável e já testado, mas também porque estes projectos empresariais minimizam os riscos de perda do investimento inicial.

A MBE é uma multinacional de envios internacionais com presença em mais de 40 países. Conta com 2500 unidades de franchising que operam de forma interligada em todo o mundo, incluindo Portugal, onde está nas duas principais cidades, Lisboa e Porto.

19 de Novembro de 2019

Nesta notícia:

Mail Boxes Etc. Franchising Portugal

 

Outras notícias: