Grupo DIA aposta na Clarel

Clarel logo 2013

O Grupo DIA acredita no potencial do sector dos cuidados pessoais e do lar e na possibilidade de uma mudança com sucesso para a Clarel. Nesse sentido, decidiu que a insígnia, que possuiu cerca de 1.300 lojas em Espanha e Portugal, continuará a fazer parte da empresa.

O Grupo DIA dotará a Clarel de uma estrutura que trabalhará com total independência na sua matriz de negócio. Para liderar o crescimento das vendas desta unidade de negócio, foi nomeado Paul Berg como CEO. Esta decisão permitirá que tanto a Clarel como a DIA funcionem de forma separada e focadas completamente na sua principal actividade de negócio.

Paul Berg conta com mais de 25 anos de experiência profissional desenvolvida, principalmente, em cadeias de distribuição alimentar e de grande consumo. Tem um perfil muito internacional e versátil. A sua gestão caracteriza-se pelo empoderamento da sua equipa e pela implementação de estratégias de crescimento. Paul Berg é licenciado em Gestão e Administração de Empresas com um MBA do Instituto de Empresa e Direção Geral da IESE. Paul Berg vai reportar diretamente ao CEO da DIA, Karl-Heinz Holland.

“Acreditamos que a Clarel tem um grande futuro. Ao criarmos uma unidade de negócio independente vamos dar-lhe a oportunidade de desenvolver-se como insígnia. Sem dúvida que a grande experiência profissional de Paul Berg nos vai ajudar a que a Clarel seja uma referência para todos os nossos clientes”, comentou Kar-Heinz Holland, CEO do Grupo DIA.

As lojas Clarel são lojas de proximidade especializadas em cuidados pessoais e do lar, contando com 1.200 estabelecimentos em Espanha e 71 em Portugal, onde é disponibilizado um amplo sortido de marcas nacionais e próprias, entre as quais se contam Bonté, Basic Cosmetics, Junior Smile, Baby Smile y AS.

9 de Setembro de 2019

Nesta notícia:

Minipreço

Outras notícias: