Chaviarte procura franchisados no Norte

PostFacebook_Feiras

A Chaviarte, maior rede de franchising na área dos serviços de chaves, produtos de segurança e reparação de calçado, está à procura de novos parceiros de negócio para o Norte do país. A marca vai por isso participar na próxima edição da NorteFranchise para contactar com potenciais franchisados.

Com 48 lojas actualmente abertas, a Chaviarte continua disponível para abrir em novas localidades já previamente estudadas pela marca e integradas em importantes galerias comerciais.

Há 24 anos que a Chaviarte disponibiliza aos portugueses serviços de conveniência como a duplicação de chaves ou reparação de calçado, mas também uma extensa gama de produtos de segurança que vai desde os cofres digitais às fechaduras electrónicas e também ao sector automóvel, onde tem vindo a crescer.

A presença na NorteFranchise servirá para apresentar o seu negócio a potenciais franchisados com disponibilidade para abertura em localidades como Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Esposende e Porto. Mais a Sul continuam disponíveis localidades como Ericeira, Torres Novas, Évora e Portimão.

O Norte Franchise realiza-se a 26 de Setembro na Alfândega do Porto.

25 de Setembro de 2019

Nesta notícia:
Logo_CHAVIARTEMULTIEXPRESS

 

Outras notícias: