- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MELOM e Querido Mudei a Casa Obras renovam identidade visual
A MELOM, empresa líder em remodelação de imóveis, renovou a sua identidade gráfica. O rebranding da MELOM surge oito anos depois do primeiro logótipo e numa altura em que a MELOM tem 192 unidades em todo o país e presença no mercado espanhol. Além da MELOM, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.
No novo logótipo da MELOM, a icónica imagem fotográfica do melão é estilizada, passando a identidade a ser uma wordmark. Já no caso da identidade do Querido Mudei a Casa Obras, o restyling foi apenas na alteração da fonte, uma vez que, por força do formato televisivo, a marca se mantém actual.
A MELOM foi fundada em 2011. Além de líder no seu segmento, a marca goza de elevada reputação, quer por força de parcerias com marcas de distribuição e formatos de televisão, quer pela capilaridade em território nacional, que contribui para a enorme visibilidade, através da sua rede de franchising.
16 de Julho de 2019
O Formulário foi enviado com sucesso