DS CRÉDITO cresce 166% em facturação e inaugura novas agências

marta-almeida_DS-CREDITO

A DS CRÉDITO, marca do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito, registou no primeiro semestre de 2019 um crescimento sustentado e assinou 10 contratos para abertura de novas agências. Quanto a resultados financeiros, estes superaram as expectativas, com um crescimento de 166% na facturação. O valor médio das operações de crédito à habitação foi de 110.000 euros e o valor médio das operações no crédito especializado (pessoal, automóvel e consolidado) foi de 13.100 euros.

A DS CRÉDITO inaugurou nos primeiros seis meses do ano agências em Resende, BragaNorte, Valongo, Carcavelos, Lisboa Lumiar, Marco de Canaveses e Amarante.

De acordo com Marta Almeida, Directora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “queremos continuar a crescer, a abrir agências e a empregar mais colaboradores para assim estarmos mais perto dos portugueses, proporcionando-lhes um aconselhamento gratuito, que se vai traduzir numa melhoria significativa das suas prestações”.

A DS CRÉDITO tem um serviço de consultoria onde aconselha e apresenta aos seus clientes, de forma personalizado e gratuita, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família.

16 de Julho de 2019

Nesta notícia:
Decisões e Soluções - Abrir uma agência em Portugal
Outras notícias: