MyIced abre em Santarém

MyIced Santarém

A MyIced – rede de franchising de gelados de iogurte – abriu a sua nova loja em Santarém, situada a poucos metros da praça de touros da cidade, na Av. Dom Afonso Henriques. A loja dispõe de 46 lugares sentados e, em breve, contará também com uma esplanada de 40m2. Cláudia Pereira e Francisco Rodrigues são os jovens franchisados que decidiram levar este conceito de sucesso e 100% nacional até à Capital do Gótico.

Na inauguração houve algumas surpresas, como uma fonte de chocolate belga de onde foi servido chocolate quente como topping para os deliciosos gelados, crepes ou waffles MyIced. Agora, também Santarém poderá descobrir o já famoso Myiced Eclipse (gelado preto à base de carvão vegetal activado), o bubble tea ou as bubble waffles confeccionadas na hora.

João Gouveia, gestor nacional da marca, salienta que esta abertura constitui mais um passo para a cobertura nacional da MyIced, cuja notoriedade tem vindo a consolidar-se graças à inovação e irreverência dos seus produtos.

Os gelados de iogurte MyIced são confeccionados sem açúcar, sem glúten e sem lactose e dispõem ainda de alguns sabores vegan. São vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados por vários toppings líquidos e sólidos.

A MyIced tem sede em Leiria e conta actualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa, estando também prevista a abertura de uma nova loja em  Penafiel.

11 de Junho de 2019

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED

 

Outras notícias: