Luzzo Pizzaria marca presença na Expofranchise

Luzzo pizzaria expofranchise

A Luzzo Pizzaria está presente na Expofranchise, que se inicia hoje.

A marca apresentará o seu conceito de negócio nos dias 17 e 18 de Maio na principal feira portuguesa de franchising, organizada pela Associação Portuguesa de Franchising, que decorre no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com vista a conversar com todos os empresários e empreendedores que procuram uma oportunidade de negócio.

Com a abertura da primeira Luzzo Pizzaria em janeiro de 2014, iniciou-se uma viagem de sucesso assente na qualidade ímpar das pizzas. Sobre uma massa fina e estaladiça e uma base de tomate e mozzarella, reúnem-se uma combinação de ingredientes seleccionados e tornados exclusivos. Daí à expansão foi um passo natural.

Seguiu-se abertura atrás de abertura, um pouco por todo o País. Actualmente a Luzzo Pizzaria conta já com 13 restaurantes: oito em Lisboa e arredores (Santa Marta, Telheiras, Laranjeiras, Conde Valbom, Expo, Odivelas, Dolce Vita Tejo e Alverca), dois no Porto (Baixa e Avenida da Boavista), um em Guimarães, um em Braga e outro em Tavira.

Até ao final do ano haverá mais novidades relativamente a novas aberturas, com a próxima a acontecer na cidade da Figueira da Foz, durante o mês de Junho.

17 de Maio de 2019

Nesta notícia:

Franchising Pizzarias Luzzo