DS Seguros com produtos imprescindíveis para quem quer manter a família segura

DS Seguros - Agência

A DS Seguros apresenta uma carteira de produtos essenciais a quem quer manter a família segura. Um dos seguros mais conhecidos é o Seguro de Vida que cobre a morte ou a invalidez dos pais, no sentido de que se um tiver uma morte ou invalidez, a família pode ter acesso a uma indeminização que lhe permita sobreviver e reorganizar a sua vida.

Este seguro é obrigatório por exemplo para quem recorre ao crédito bancário para comprar casa, mas esse seguro apenas cobre a dívida ao banco, o que para a maioria das famílias não resolve a situação

Hoje, torna-se também indispensável ter um Seguro de Saúde, não só devido aos problemas graves do Sistema Nacional de Saúde, como também, e ao contrário do que julga a maioria das famílias, porque os seguros de saúde estão bastante mais acessíveis. Além disso, as doenças graves infelizmente estão a ter uma frequência cada vez mais acentuada afectando cada vez mais famílias.

Nos casos de oncologia, por exemplo, onde a rapidez do diagnóstico e da intervenção é determinante para a sobrevivência do doente, sem um seguro de saúde os custos são incomportáveis para a esmagadora maioria dos portugueses e, na maioria das vezes, o Sistema Nacional de Saúde não consegue dar resposta nos tempos adequados.

Por fim, hoje em dia é ainda importante ter um seguro de Acidentes Pessoais, que serve para garantir que em caso de Incapacidade Temporária para o Trabalho, seja por doença ou acidente, o elemento do agregado familiar terá um complemento ao subsídio de baixa que permite fazer face às despesas da família durante a baixa até um ano de inactividade.

É ainda possível ter um Seguro para o Desemprego Involuntário, que dará uma indeminização durante alguns meses até a pessoa voltar a encontrar um novo emprego, que acumula com o subsídio de desemprego.

31 de Maio de 2019

Nesta notícia:

Logo DS SEGUROS