Decisões e Soluções cresce em todas as áreas

Decisões e Soluções - Abrir uma agência

Decisões e Soluções apresentou no primeiro trimestre deste ano um crescimento positivo em todas as suas áreas de actividade.

A área da Mediação de Obras e Construção de imóveis cresceu 100%, tendo em conta o montante total contratado. No que diz respeito à Intermediação de Crédito registou um crescimento de 40%, levando em consideração o montante total de crédito escriturado. Em relação à Mediação de Seguros cresceu 38%, tendo em conta o montante de prémios emitidos.

Ao nível da área imobiliária o valor médio dos imóveis vendidos foi de 123.000 euros, enquanto o valor médio dos arrendamentos foi de 713 euros. Na construção de imóveis o valor médio de cada casa adjudicada foi de 142.000 euros e no caso da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 63.000 euros.

De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da Decisões e Soluções, “este foi um trimestre muito positivo em todas as áreas de actividade da empresa, pelo que todos os colaboradores da rede estão de parabéns! Estamos no entanto muito confiantes e determinados em fazer com que os resultados globais sejam ainda melhores no segundo trimestre de 2019”.

30 de Maio de 2019

Nesta notícia:
Decisões e Soluções - Abrir uma agência em Portugal
Outras notícias: