NATA Lisboa abre em Portugal a primeira Coffee Shop de 3.ª geração

Nata Lisboa Franchising

Após o lançamento na Alemanha e Holanda, em 2017, a NATA Lisboa abriu recentemente, em Aveiro, a sua primeira Coffee Shop de 3.ª geração.

A mais recente geração de Coffee Shops da marca apresenta uma nova dimensão ao nível do conforto em sala e exposição da gama de produtos, contribuindo para uma experiência de consumo muito sensorial e de elevada qualidade.

É de destacar ainda a utilização de alguns materiais reciclados, quer mobiliário quer equipamentos de decoração, conseguindo-se um relevante contributo para um dos objectivos base da marca – a maior proximidade possível à natureza.

A NATA Lisboa pretende assim reforçar a sua posição de marca inovadora, projectando nas suas Coffee Shops tendências de consumo mais atractivas, funcionais e ecologicamente mais correctas.

A inauguração da unidade de Aveiro representa também um novo ciclo da marca na liderança no sector do franchising em Portugal, tendo como objectivo de curto prazo, durante o primeiro semestre do ano, a abertura em Portugal de quatro novas unidades de 3.ª geração e a reformulação de algumas das lojas de 1.ª e 2.ª geração.

6 de Março de 2019

Nesta notícia:
Franchising Nata Lisboa_ Logotipo
Outras notícias: