Mail Boxes Etc. assegura entrada em novos mercados

Centro Mail Boxes Etc.

A MBE – Mail Boxes Etc. abriu 14 novos centros, 12 em Espanha e 2 em Portugal, durante o ano de 2018. A marca mantém o ritmo de crescimento e já assegurou a entrada em novos mercados.

O ano de 2018 ficou marcado pela abertura de novos centros MBE em Lisboa e no Porto, aumentado para 4 o número de lojas no nosso país.

A marca comercializou também cinco novos contratos de Master Franquia: Finlândia, Hong Kong, Roménia, Hungria e Marrocos.

Em Espanha, a MBE abriu quatro unidades na Catalunha – que, com 80 lojas, é a região do país vizinho com o maior número de estabelecimentos da marca: três em Madrid e três no País Basco.

Ainda durante o ano passado, em toda a Península Ibérica a Mail Boxes Etc. bateu recordes em envios e expandiu o seu serviço na área de comércio electrónico.

Em 2019 estão previstos “grandes investimentos em publicidade ao manter-se, nesta temporada, como Fornecedor Oficial da LaLiga, em Espanha, estando presente em estádios, suportes, Internet e transmissões televisivas”, adianta a MBE em comunicado.

29 de Janeiro de 2019

Nesta notícia:
Mail Boxes Etc. Franchising Portugal
Outras notícias: