Franchising volta à Feira do Empreendedor no Porto

Feira do Empreendedor 2018, Franchising, Porto

O franchising estará novamente representado na Feira do Empreendedor, que se realiza de 5 a 7 de Dezembro na Alfândega do Porto.

Com o apoio do Gofranchising.pt, a 21.ª edição deste evento promete reunir jovens empreendedores e empresas das mais variadas áreas num ambiente de empreendedorismo e inovação.

Porque o franchising é há muito um modelo de expansão reconhecido pelos portugueses que querem iniciar-se num novo negócio, a Feira do Empreendedor contará com a presença de algumas marcas como a MyIced, Bifanas de Vendas Novas e a Trema, consultora portuguesa que se dedica à criação de projectos de franchising para empresas que querem crescer por esta via.

A organização afirma ter construído “um intenso programa com a ambição de aproximar os empresários portugueses e o ecossistema nacional dos ecossistemas europeu e lusófono” e por isso colocou em agenda a 10ª edição da EYEC – European Young Entrepreneurs Conference e o CPLP Meeting, que decorrerá a 5 de Dezembro na sede da Associação.

Durante os três dias acontecerão workshops meet-a-pro, os industry e tech peer groups, as masterclasses, a ronda de investimento WE’BIZ Pitch, as WE’BIZ Talks e o 2.º Bootcamp para a Internacionalização da CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, no Porto.

4 de Dezembro de 2018

Feira do Empreendedor Porto 2018

Outras notícias: