Pizzarias Luzzo, um franchising português de sucesso

Franchising Pizzarias Luzzo - Restaurante

As Pizzarias Luzzo são um franchising português que se tem vindo a revelar como um negócio de sucesso. Fundada em 2014 na cidade de Lisboa, a marca deu início à expansão em 2015 e, desde aí, já abriu 12 restaurantes.

Apresenta-se como um conceito “trendy”, descontraído mas sofisticado, cosmopolita e de estilo industrial. A decoração dos restaurantes a cargo de Rita Glória, conhecida pelo programa televisivo “Querido Mudei a Casa”, encanta os clientes mas é nas pizzas que está o segredo.

Destacam-se pelos ingredientes “muitas vezes confeccionados e apresentados de forma diferente da tradicional, mas também pelo facto de não ter rebordo.” Servidas em massa fina são cozidas em forno de lenha para obter um “aroma e sabor característico.”

Os clientes podem saborear as pizzas em tábuas personalizadas para a Luzzo, proporcionando um ambiente e experiência únicos.

A crescer pela via do franchising, as Pizzarias Luzzo respeitam e partilham o Know-How oferecido pelo franchisador com actualizações, acompanhamento e formação regulares para que tudo seja efectuado em conformidade e o cliente possa usufruir de igual experiência e qualidade em qualquer um dos seus restaurantes.

Para Portugal a marca tem prevista a abertura de 60 restaurantes e fora de portas já esta a dar os primeiros passos para aberturas no Brasil, Espanha e Emirados Árabes Unidos.

19 de Novembro de 2018

Nesta notícia:

Franchising Pizzarias Luzzo

 

Outras notícias: