Interdomicilio abre unidade franchisada em Sintra-Cascais

Interdomicilio abre unidade franchisada em Sintra-Cascais

A Interdomicilio, rede de franchising especializada em serviços integrais ao domicílio, abriu uma unidade franchisada em Sintra-Cascais.

“O novo centro Interdomicilio disponibiliza às famílias dos concelhos de Sintra e Cascais toda a oferta da marca, que vai dos serviços domésticos à manutenção do lar, passando pelos cuidados assistenciais a crianças e serviços de apoio domiciliário para seniores, procurando desta forma proporcionar uma solução integral às necessidades das famílias desta populosa região”, refere a marca em comunicado.

Os franchisados Sofia Leitão e Paulo Murta trazem a experiência da hotelaria onde apreenderam “um profundo sentido de serviço ao cliente, fundamental para o sucesso de negócios de proximidade, como é o caso dos serviços da marca.”

Esta é a sétima unidade da marca espanhola no nosso país e que vê Portugal como um mercado com perfeitas condições para acolher várias Interdomicilio de Norte a Sul.

“2019 será o ano crescimento da nossa rede franchisada. Este ano estivemos empenhados no reforço da formação de todos os colaboradores e no desenvolvimento da infraestrutura tecnológica de apoio. Com base nestes pilares estruturantes, agora o tempo é de crescer e ganhar capilaridade em Portugal”, afirma Hélder João, CEO da Interdomicilio Portugal.

19 de Novembro de 2018

Outras notícias: