Feira do Empreendedor de 5 a 7 de Dezembro na Alfândega do Porto

Feira do Empreendedor 2018, Franchising, Porto

A Feira do Empreendedor está de volta à Alfândega do Porto de 5 a 7 de Dezembro. O evento organizado pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários promete trazer várias novidades para a 21.ª edição.

A organização afirma ter construído “um intenso programa com a ambição de aproximar os empresários portugueses e o ecossistema nacional dos ecossistemas europeu e lusófono” e por isso colocou em agenda a 10ª edição da EYEC – European Young Entrepreneurs Conference e o CPLP Meeting, que decorrerá a 5 de Dezembro na sede da Associação.

“A EYEC vai ocupar o palco “Innovation on Stage” durante os dias 6 e 7 de Dezembro e trazer ao Porto jovens empreendedores e outros players de diferentes ecossistemas europeus.”

Do evento faz também parte o Entrepreneur Showcase, onde várias empresas das mais variadas áreas estarão a expor os seus negócios para divulgação, realização de acordos comerciais e parcerias de negócio, onde estará incluído o franchising.

São esperados milhares de visitantes nos três dias da Feira do Empreendedor.

Neste núcleo de visitantes inserem-se estudantes, gestores e públicos especializados que vão frequentar iniciativas como os workshops meet-a-pro, os industry e tech peer groups, as masterclasses, a ronda de investimento WE’BIZ Pitch, as WE’BIZ Talks ou o 2.º Bootcamp para a Internacionalização da CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, no Porto.

19 de Novembro de 2018

Feira do Empreendedor Porto 2018

Outras notícias: