DS Crédito caminha para o sucesso com 35 lojas abertas em poucos meses

Inauguração DS Crédito Funchal

A DS Crédito continua a caminhar para o sucesso contando já com 35 lojas abertas, sendo que 5 foram inauguradas no terceiro trimestre deste ano. Em poucos meses, o negócio português de intermediação de crédito alcançou resultados históricos.

“Naquele que é considerado o ‘primeiro ano’ da marca, o volume de facturação da DS Crédito tem vindo a crescer mês após mês de uma forma muito considerável, uma tendência que se perspectiva muito positiva e sem abrandamento à vista nesta recta final do ano”, afirma Marta Almeida, diretora coordenadora nacional da DS Crédito.

A responsável sublinha ainda que “para além do crescimento da facturação, também está em curso um processo de expansão da DS Crédito, ao nível de agências e novos colaboradores, estando já prevista a inauguração de mais 10 agências a nível nacional.”

A actividade de intermediação de crédito foi recentemente revista pela lei, havendo algumas mudanças para as empresas que actuam neste sector, que agora passam a ser obrigadas a uma acreditação por parte do Banco de Portugal.

Marta Almeida aproveita a oportunidade para afirmar que “a DS Crédito está na linha da frente em todo o processo de acreditação dos seus profissionais junto do Banco de Portugal, para que possamos continuar a apresentar aos nossos clientes as melhores soluções para os seus financiamentos.”

8 de Novembro de 2018

Nesta notícia:

DS Crédito

 

Outras notícias: