Nata Lisboa, o sucesso do franchising do mais típico pastel português

Franchising Nata Lisboa - A loja

Nata Lisboa é o nome do franchising que está a levar o típico pastel português a várias localidades do País, mas também pelo mundo fora. O negócio é “inovador e atractivo” e distingue-se pela “simplicidade na operação.”

Considerada a primeira rede de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, a marca portuguesa tem já mais de 35 lojas e quer continuar a crescer.

“A fórmula NATA é uma receita exclusiva desenvolvida por uma equipa de conceituados profissionais de pastelaria, e vencedora da ‘prova cega’ efectuada por um painel de provadores internos na Escola de Hotelaria de Lisboa. A receita única é assegurada em todas as unidades NATA Lisboa graças a um processo de fabrico e cozedura com elevado controlo de qualidade ao longo de toda a operação.”

A simplicidade é a palavra-chave do negócio preparado para investidores e empreendedores interessados na abertura de uma loja sob a sua própria gestão mas com o apoio e know-how da marca.

Os franchisados não necessitam de ter experiência na área, já que “a formação é fornecida pelo franchisador”, o negócio não precisa de cozinha e a Nata Lisboa possui um processo de logística “eficiente, com entrega directa nas lojas” de produtos já pré-confeccionados, cuja finalização é feita em loja.

Estas têm sido algumas das razões do sucesso da marca, fundada em 2012, que já tem lojas em 21 cidades portuguesas e está também em Bilbau, Pamplona, Peterborough, Antuérpia, Gante, Amesterdão, Viena, Berlim, Esslingen, Luanda e Abu Dhabi​.

 4 de Outubro de 2018

Nesta notícia:

Franchising Nata Lisboa_ Logotipo

 

Outras notícias: