Grupo Decisões e Soluções celebra 15 anos de existência

15º Aniversário Grupo DS

O Grupo Decisões e Soluções celebrou os seus 15 anos de existência. A maior rede nacional de mediação imobiliária, intermediação de crédito e mediação de seguros juntou cerca de 500 pessoas num evento no Casino de Espinho.

A ocasião contou com um jantar formal, momentos de humor e espectáculo musical mas serviu também para premiar directores de agências, colaboradores e reconhecidos profissionais e agências com melhores desempenhos.

O fundador e director-geral do Grupo Decisões e Soluções, Paulo Abrantes, dirigiu algumas palavras a todos os presentes, nas quais referiu que “tudo começou há 15 anos com um sonho, de criar um projecto que tivesse a missão de ajudar a população a ter uma vida um pouco melhor e de dar trabalho a muitos colaboradores, proporcionando-lhes todas as condições para que fossem bem-sucedidos”.

Acrescentou ainda que “hoje o Grupo Decisões e Soluções tem 200 agências, 1.500 colaboradores, mais de 300.000 clientes, é líder de mercado no seu segmento de negócio e um caso de sucesso em Portugal. Em relação ao futuro, vamos continuar a crescer em agências, colaboradores e clientes satisfeitos.”

Tiveram ainda a palavra os directores coordenadores das marcas do grupo: Guida Silva (Decisões e Soluções), Luís Tavares (Decisões e Soluções e DS Seguros) e Marta Almeida (DS Crédito).

Em comunicado, o Grupo refere que este está a ser o seu “melhor ano de sempre” em todas as áreas de actuação, tendo registado “nos primeiros nove meses do ano um crescimento da facturação acima de 50% face ao período homólogo do ano anterior.”

23 de Outubro de 2018

Nesta notícia:

Decisões e Soluções - Abrir uma agência

Outras notícias:

Noticias | Noticias 2