MBE alcança 1000 centros nos países com gestão directa

Centro Mail Boxes Etc

A MBE – Mail Boxes Etc., uma das maiores redes de franchising no sector da logística, impressão, marketing e comunicação para empresas, com mais de 2500 centros em todo o mundo, alcançou um novo marco no seu crescimento: 1000 centros nos países que são geridos directamente pela marca (Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, França e Polónia).

No mês de Julho, só num único dia, foram inaugurados três novos centros de serviços MBE: Porto (Portugal), Saint-Loubés (França) e Gottmadingen (Alemanha), passando de 998 a exatamente 1001 centros.

“No mesmo ano em que a MBE está a celebrar o 25.º aniversário desde a abertura do seu primeiro centro-piloto em Milão, é com muito orgulho que anunciamos outro grande êxito da nossa rede”, refere Giuseppe Rudi, COO da MBE Worldwide.

Os centros MBE são propriedade e geridos por franchisados com o apoio da marca e suas experientes equipas.

Em 2017, com a aquisição da Alphagraphics e Postnet – duas companhias norte-americanas com uma oferta de serviços similar à da MBE –, a MBE aumentou a sua rede global para 2500 centros em 44 países, com vendas anuais combinadas de aproximadamente 810 milhões de euros (segundo o exercício de 2017).

10 de Setembro de 2018

Nesta notícia:

Mail Boxes Etc. Franchising Portugal

 

Outras notícias: