- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Bubbles Meet, a nova marca de franchising portuguesa
A Bubbles Meet é uma nova marca de franchising portuguesa criada pela empresa Mais Iogurte, detentora da já conhecida MyIced. A nova insígnia baseia-se num conceito explorado pela marca de gelados de iogurte, o chá e as waffles com bolhas e muito popular nos países orientais.
Em comunicado, a empresa Mais Iogurte assume-se como “o maior revendedor para o mercado nacional das famosas bolhas de gelatina que dão o nome ao bubble tea, tendo negociado a representação deste produto para Portugal com o maior importador para o mercado europeu. “
O Bubble Tea pode ser consumido como bebida gelada ou batido e está disponível numa “infinidade de sabores deliciosos, sendo uma das preferidas o “Fruit Tea” com base em chá verde e jasmim.”
A Mais Iogurte disponibiliza o franchising do conceito “Bubbles meet” partir de 6 mil euros, podendo chegar aos 25 mil euros consoante o modelo de venda adoptado: um ponto de venda móvel (por exemplo, food bike) ou a abertura de uma loja personalizada.
Com sede em Leiria, a Mais Iorgute facturou, em 2017, mais de 1 milhão de euros.
26 de Setembro de 2018
O Formulário foi enviado com sucesso