MyIced abre loja no Porto

MyIced_Clerigos

A MyIced abriu uma loja no Porto. A partir de agora visitantes e habitantes da cidade já podem provar os gelados de Iogurte da marca portuguesa, junto à Torre dos Clérigos.

Inaugurada a 28 de Julho num ambiente com música ao vivo e gelados grátis para vários clientes, a nova loja está mesmo ao lado daquele que é um dos locais característicos e mais visitados da cidade.

Explorada em regime de franchising, a nova loja dispõe de 42m2  com espaço de loja e sala de estar.

Para João Gouveia, fundador e gestor da MyIced, este é um “marco histórico para a marca nacional, que em 5 anos conseguiu crescer por todo o País a partir da sua sede em Leiria, apostando em produtos inovadores e baseados nas novas tendências de consumo.”

Os gelados de iogurte da MyIced têm conquistado os portugueses com as suas receitas sem açúcar, sem glúten e sem lactose e com alguns sabores especificamente pensados e desenvolvidos para a alimentação kosher ou halal; são vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados por uma miríade de toppings.

A loja do Porto contará ainda com as já conhecidas Waffles da MyIced, Crepes e o Bubble Tea.

Com sede em Leiria, a rede de franchise MyIced conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa (Baixa, Benfica e Campo de Ourique). Em 2017, a rede MyIced facturou cerca de 1 milhão de euros.

30 de Julho de 2018

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED

 

Outras notícias: