- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MyIced acompanha o Mundial de Futebol
A MyIced acompanha o Mundial de Futebol 2018 com algumas novidades. A marca portuguesa está a estrear a venda de gelados numa carrinha, lançou um novo sabor de gelado e prepara ainda para a abertura de uma nova loja.
Os gelados de iogurte da MyIced já são conhecidos de Norte a Sul do país e, após o sucesso alcançado nos últimos meses com o gelado de carvão, a marca portuguesa entrou no Verão de 2018 com o MyIced Mojito.
Sem açúcar, glúten, lactose, álcool, apenas o seu iogurte e pedaços de lima/limão e com 74 kcal por 100g, o MyIced Mojito “é o gelado de iogurte para refrescar os dias quentes que se esperam vir da Rússia”, escreve a marca em comunicado.
Para celebrar a participação de Portugal no Mundial de Futebol e juntar-se às inúmeras iniciativas que estão a decorrer, a MyIced colocou uma carrinha no Dolce Vita Tejo, junto ao Fan Park criado or aquele centro comercial, onde os clientes podem provar os seus gelados , waffles e bubble tea.
Com sede em Leiria, a rede de franchising MyIced já tem 11 lojas em Portugal e prepara-se para inaugurar em Julho uma nova loja junto aos Clérigos, no Porto.
26 de Junho de 2018
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso