- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MELOM considerada a marca mais conceituada do sector
A MELOM foi considerada a “Marca Mais Reputada 2018” na categoria “Obras em Casa” pelo barómetro Marktest.
Este é o terceiro ano consecutivo que a marca portuguesa vence todos os indicadores de avaliação: maior admiração, maior familiaridade, maior nível de confiança, e melhor nível de imagem.
O barómetro analisou no global 146 marcas de vários sectores e a MELOM foi a marca que recebeu o melhor índice de reputação do seu sector de actividade, posicionando-se em 94.º lugar, subindo 17 posições face ao ranking do ano passado.
Em 2017, as empresas de remodelação de imóveis MELOM e Querido Mudei a Casa Obras registaram um volume de negócios de 27.703 milhões de euros, que representa um crescimento de 56% na facturação face ao período homólogo. A rede contou com 51 novas aberturas: 15 novas franquias MELOM e 36 Querido Mudei a Casa Obras.
14 de Junho de 2018
O Formulário foi enviado com sucesso