- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
SunEnergy abre delegação em Sesimbra
A SunEnergy aumentou a sua rede de delegações com uma abertura em Sesimbra. Esta é a nona delegação da marca que tem assumido os maiores projectos de produção de energia solar para autoconsumo, em Portugal.
“Apesar de já termos oito delegações, um pouco por todo o País, a nossa aposta é a de ter um serviço personalizado, marcado pela proximidade pelo que se justifica continuar a apostar em novas localizações estratégicas como é o caso de Sesimbra”, afirma Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy.
Em 2017, a SunEnergy viu reconhecido o seu trabalho ganhando vários projectos de grande dimensão, o que se reflectiu nos resultados económicos, que duplicaram.
O responsável da delegação SunEnergy de Sesimbra é Nuno Rebolo, de 43 anos, formado e com uma vasta experiência em marketing e uma forte componente comercial.
“Sabendo do interesse da SunEnergy em estar presente em Sesimbra e da sensibilidade de várias empresas e particulares da zona para as soluções de energia solar, esta era uma oportunidade imperdível. Creio que as energias renováveis e a energia solar em particular ainda têm muito por onde crescer em Portugal e quero ter um papel central nesse crescimento na zona onde vou actuar, devidamente apoiado pela minha rede”, afirma Nuno Rebolo.
Com esta abertura a SunEnergy passa a ter 9 delegações, em diversos pontos do País, e reforça o seu interesse em continuar a crescer, integrando na sua rede interessados em ter o seu próprio negócio no sector das energias renováveis.
30 de Maio de 2018
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso