SunEnergy abre delegação em Sesimbra

Franchising Energia Solar SunEnergy Sesimbra

A SunEnergy aumentou a sua rede de delegações com uma abertura em Sesimbra. Esta é a nona delegação da marca que tem assumido os maiores projectos de produção de energia solar para autoconsumo, em Portugal.

“Apesar de já termos oito delegações, um pouco por todo o País, a nossa aposta é a de ter um serviço personalizado, marcado pela proximidade pelo que se justifica continuar a apostar em novas localizações estratégicas como é o caso de Sesimbra”, afirma Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy.

Em 2017, a SunEnergy viu reconhecido o seu trabalho ganhando vários projectos de grande dimensão, o que se reflectiu nos resultados económicos, que duplicaram.

O responsável da delegação SunEnergy de Sesimbra é Nuno Rebolo, de 43 anos, formado e com uma vasta experiência em marketing e uma forte componente comercial.

“Sabendo do interesse da SunEnergy em estar presente em Sesimbra e da sensibilidade de várias empresas e particulares da zona para as soluções de energia solar, esta era uma oportunidade imperdível. Creio que as energias renováveis e a energia solar em particular ainda têm muito por onde crescer em Portugal e quero ter um papel central nesse crescimento na zona onde vou actuar, devidamente apoiado pela minha rede”, afirma Nuno Rebolo.

Com esta abertura a SunEnergy passa a ter 9 delegações, em diversos pontos do País, e reforça o seu interesse em continuar a crescer, integrando na sua rede interessados em ter o seu próprio negócio no sector das energias renováveis.

30 de Maio de 2018

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy