MyIced apresenta várias novidades

franchising gelados iogurte myiced

A Myiced, marca portuguesa conhecida pelo seu conceito de iogurte gelado self-service tem vindo a apostar em várias novidades para as suas lojas, como os menus brunch e novas embalagens amigas do ambiente.

Os menus brunch são “especialmente dedicados a todos aqueles que preferem um pequeno-almoço mais tranquilo e recheado, seja ao fim-de-semana para potenciar o descanso ou em dias úteis para alegrar aquela refeição de negócios”, explica a marca em comunicado.

Nos dois menus disponíveis estão incluídas waffles, crepes, wraps salgados, batidos de fruta, bubble tea ou uma bebida quente, e ainda o inevitável gelado de iogurte Myiced com toppings à escolha.

Sendo uma marca em crescimento e com várias lojas no País, vendendo centenas de produtos diariamente, a Myiced concluiu que a sua preocupação com a saúde dos clientes e do próprio planeta deve estar alinhada com a forma como serve os seus produtos.

Assim, irá passar a utilizar em todas as lojas da sua rede nacional copos de papel para servir os gelados de iogurte e o famoso bubble tea passará a ser servido em canecas de vidro reutilizáveis, para consumo no local ou permitindo aos clientes a aquisição da caneca.

Assim, a Myiced vai reduzir exponencialmente a utilização do plástico nas suas lojas e consequente pegada ambiental, já que em 2017 vendeu mais de 325 mil copos de gelado e 60 mil copos para servir bubble tea.

João Gouveia, gestor e fundador da MyIced, frisa que esta transição é um processo normal de uma marca que tanto se preocupa com a saúde dos seus clientes como com a saúde do planeta. Recorde-se que a MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten nem açucares e também variedades Vegan e Kosher.

A marca foi ainda convidada a estar presente no Greenfest – o maior festival de sustentabilidade em Portugal, que se realiza pela primeira vez no Fórum Braga de 1 a 3 de Junho de 2018.

30 de Maio de 2018

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED