Marcas em crescimento: Decisões e Soluções abriu 6 novas agências

DecisoesESolucoes

A Decisões e Soluções, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, continua a crescer. A marca portuguesa abriu 6 novas agências e bateu recordes de facturação no primeiro trimestre do ano.

“Em três meses, três recordes de facturação e do número de negócios realizados. O crescimento foi de 61%, tendo a mediação imobiliária crescido 57% face ao período homólogo de 2017; já a área da consultoria financeira cresceu 85%”, avança em comunicado.

Os dados revelados pela Decisões e Soluções adiantam ainda que foram inauguradas 6 novas agências no primeiro trimestre do ano e “tem já mais 5 em fase de inauguração.”

“Obtivemos o nosso melhor ano de sempre em 2017 e já no primeiro trimestre de 2018 cada mês representou um novo recorde, o que significa que estamos a crescer de uma forma acentuada e consolidada, suportada por uma grande equipa que está a fazer um excelente trabalho a nível nacional e que está de parabéns. Estamos fortemente empenhamos em transformar 2018 num ano de grandes resultados e fazer com que a Decisões e Soluções continue a crescer em agências, colaboradores e clientes satisfeitos com o nosso serviço de aconselhamento com Soluções 360°”, adianta Guida Sousa, directora coordenadora nacional da Decisões e Soluções.

4 de Maio de 2018

Nesta notícia:

Decisões e Soluções - Logótipo

Outras notícias: