Grupo francês ‘Oui Care’ entra no capital da Interdomicilio

franchising interdomicilio portugal

O grupo francês ‘Oui Care’, líder em serviços ao domicílio, acaba de entrar no capital da Interdomicilio, assumindo uma posição maioritária e seguindo assim a sua estratégia de expansão internacional.

Em comunicado, Hélder João, master franchisador da Interdomicilio para o mercado português, afirma que este é um “momento histórico”.

O responsável afirma que esta “trata-se da maior operação neste segmento de mercado. Representa uma grande oportunidade, já que a visão convergente de ambas as marcas se traduzirá, a prazo, numa oferta mais diversificada de serviços e de maior valor acrescentado para os nossos clientes, permitindo-nos manter a liderança na resposta às novas e crescentes exigências do mercado. Todos os empreendedores que apostaram no franchising Interdomicilio também sairão beneficiados”.

Apesar da posição maioritária, o grupo ‘Oui Care’ vai manter a actual administração da marca espanhola para os países onde a Interdomicilio opera: Espanha, Portugal e México.

A ‘Oui Care’ tem mais de 17 mil colaboradores e 400 centros operacionais em França. Representa um “novo fôlego” para a Interdomicilio que, fundada em 2010, tem mais de 500 colaboradores repartidos por 35 agências e uma carteira de aproximadamente 5 mil clientes.

A ‘Oui Care’ passa agora a deter 5 marcas e prevê “multiplicar por dez o seu actual volume de negócios durante os próximos 10 anos”, alcançando assim os “2 mil milhões de euros em 2026.”

23 de Maio de 2018